quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Minhas comprinhas :D

Oi amoraas >.< bom o post de hj é diferente , vim falar das minhas comprinhas ...
Enfim , eu comprei esses acessórios em uma loja no centro de POA .
Comprei 3 anéis e um relógio de couro :D


Esse anel , quando vi me apaixonei , são 2 anéis , um é uma asa de um ANJO , e o outro pelo oque a vendedora falou é a AURÉOLA do ANJO >.< e achei mt fofo, maas a parte do anel da asa eu não pretendo usar dia a dia , dai eu uso a auréola mais no dia-a-dia :D
E eu acho demais esses tipos de anéis , que a princípio está em alta :D




Esse outro anel eu ameeeeei também , eu acho um anel mais formal , usaria ele mais pra sair , enfim , ele é muito lindo por que seu design é diferenciado do da maioria , e me chamou atenção e amei ele !




E esse relógio , tem uma loooonga história hahaha , enfim lá tinha VÁAAARIOS outros modelos de relógio um mais lindo que o outro , e eu fui observando , os modelos e tals , e fiquei vasculhando e me deparei com esse relógio , achei muito minha cara , ele é couro legítimo , e mt macio , e dentro dele tem cristais nas marcações dos minutos , e achei muuito lindo >.< 
E dependendo da minha roupa posso usar no dia-a-dia , que tal?!





Enfim amoras , esse foi mais um post! Espero que vocês tenham gostado , e cada vez q comprar algo bege COM CERTEZA irei lembrar do blog hehehe , e pretendo postar .
Fiquem ligadas por que vem mais coisas por aí, estou preparando algo ligado à ..........
SURPRESA!!!!






Um beijo amoras <3Maiana Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário